Prefeito de Emas inicia pagamento de salários atrasados

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou reunião com o Prefeito de Emas, Júnior Madruga, efetuou  40% do pagamento do mês de dezembro de 2012, deixado pela ex-prefeita Dra. Fernanda Loureiro, dos servidores municipais.

O restante do pagamento será parcelado em duas vezes, mantendo ao mesmo tempo, o salário em dia de todos os servidores municipais.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, destacou a importância da efetivação do pagamento dos salários atrasados, sem a necessidade de entrar com ações de cobrança na justiça, no sentido de reparar um direito dos servidores municipais.

O SINFEMP realizará reunião inicialmente com os professores e em seguida com as demais categorias, a exemplo dos servidores da saúde para discutir o pagamento de insalubridade, dentre outros direitos.

Para o Diretor Regional do SINFEMP em Emas, Francisco Tomaz (Fanca), o pagamento em dia dos salários dos servidores e o pagamento dos atrasados em três parcelas, foi fundamental, especialmente para os servidores que tinham empréstimos consignados junto aos Bancos pois  já estavam recebendo cobranças das instituições financeiras.

sinfemp.com.br

 

 

Comente com o facebook

Comentários