SINFEMP realiza assembléias nesta terça-feira dia 5 em São José de Espinharas e Malta

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizará nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro de 2013, duas assembléias com os servidores públicos municipais de São José de Espinharas, precisamente as 09:00 horas da manhã, na Escola Titico Gomes e em Malta, às 19:00 horas, na Escola Estadual, onde será apresentada a proposta pelos atuais prefeitos, Dr. Renê Caroca e Nael Rosa para pagamento dos salários atrasados, deixados pelos ex-prefeitos, Ricardo Wanderley e Ajácio Wanderley.

O SINFEMP defende que a cada mês de atraso de salário, seja dividido em duas parcelas para os servidores, mas tudo dependerá da posição dos associados à entidade em cada um dos municípios.

Outra proposta da entidade será o pagamento dos salários até o dia 30 de cada mês, além do aumento salarial para os professores retroativo a 1° de janeiro de 2013.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, afirmou que a entidade irá entrar com ações por improbidade administrativa contra os ex-prefeitos, pois além de deixarem salários atrasados dos servidores, ainda se apropriaram indevidamente das mensalidades sindicais, descontadas dos associados à entidade. “A ganância por dinheiro desses ex-prefeitos foi tão grande que até o dinheiro pertencente ao sindicato eles se apropriaram indevidamente”, frisou a mesma.

Sobre as ações impetradas pelo SINFEMP, onde se conseguiu vários bloqueios, a entidade não irá retirar nenhuma, pois os valores, dependem apenas da liberação através de alvarás para pagamento dos respectivos servidores, de forma integral, sem parcelamento.

www.sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários