SINFEMP garante bloqueio de servidores de Malta

                                                         SINFEMP garante bloqueio de servidores de Malta

  O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, deu entrada em 2012 uma Ação cobrando os meses que estavam atrasados, bem como os meses que se vencerem no decorrer da presente demanda judicial contra o Município de Malta, onde foi deferido a liminar  pela Juíza da Comarca, determinando o bloqueio das contas municipais.

O Município de Malta agravou, ou seja, recorreu da decisão para o Tribunal de Justiça tentando derrubar a liminar, mas o recurso interposto foi negado, tendo o município perdido pela segunda vez o direito de ver as contas desbloqueadas.

Com essa decisão, será assegurado o pagamento de todos os salários atrasados, sem parcelamentos, desde que seja mantida essa decisão.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a entidade estará realizando assembleia geral em Malta, com todos os servidores no dia 5 de fevereiro de 2013, às 19:00 horas na Escola Estadual, onde será apresentada a proposta de pagamento dos salários atrasados dos servidores pelo atual prefeito.

O SINFEMP orienta para que nenhum servidor retire sua ação da justiça, pois correrá o risco de perder o seu direito.

www.sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários