SINFEMP define calendário de reuniões nos municípios

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região definiu um calendário de reuniões nos municípios de sua base territorial que terá início no dia 9 de janeiro e se estenderá até o dia 31, visando discutir os problemas existentes em cada município, especialmente o atraso de salários deixado pelos ex-gestores municipais.

No dia 9 será realizada reunião com todos os servidores de Olho D’água, precisamente as 09:00 horas na sede da entidade. Dia 17, às 09:00 horas será em São José de Espinharas, na Escola Titico Gomes. Dia 19, às 09:00 horas em Malta na Escola Estadual. Também no dia 19, às 16:00 horas em Condado, na Escola Sebastião Alves de Lima. Dia 22, às 09:00 horas em Cacimba de Areia, na Escola Capitulina Sátiro. Também no dia 22, às 16:00 horas em Passagem, na Escola Municipal Carlos Monteiro de Oliveira. No dia 23, às 09:00 horas em Emas, na Câmara Municipal. Dia 24, às 09:00 horas em Santa Terezinha, na Câmara Municipal. Dia 25, às 09:00 horas em Quixaba, na Escola Municipal. Também dia 25, às 16:00 horas em Catingueira, na sede da Associação de Moradores de Catingueira, ao lado da igreja. Dia 29, às 09:00 horas em São José do Sabugi, na Escola Municipal. Também dia 29, às 16:00 horas em Santa Luzia, no Salão de Festas. Dia 30, às 09:00 horas em Várzea na Escola Municipal e as 16:00 horas em São Mamede, na sede do sindicato. Dia 31, às 09:00 horas em Areia de Baraúnas na Escola Municipal e as 15:00 horas em Salgadinho, na Câmara Municipal.  Às 19:00 horas em Junco do Seridó na Escola Estadual Ezequiel Fernandes.

Todas as assembleias serão acompanhadas da direção do SINFEMP e os assessores jurídicos da entidade e nos municípios que tem salários atrasados, os servidores devem levar cópias do último contracheque, CPF, identidade, portaria de nomeação e carteira do sindicato para entrar com ações na justiça.

No início de fevereiro de 2013, serão realizadas assembleias em Patos, São José do Bonfim, Mãe D’água e Vista Serrana. Depois de concluídas as reuniões será realizado o Encontro Regional do SINFEMP em Patos, com a participação de representantes de todos os 21 municípios que compreende a base territorial da entidade.

Para Carminha Soares, presidente do SINFEMP o trabalho deve ser intenso, mobilizando todos os associados à entidade, para assegurar melhores condições de trabalho e de salários, além de outras reivindicações das mais diversas categorias. “Vamos continuar com o mesmo ritmo de trabalho na entidade que vinha sendo desempenhado em 2012 e esperamos que os servidores se conscientizem de que somente na luta conseguiremos vitórias,” frisou a sindicalista.

Comente com o facebook

Comentários