SINFEMP tem reunião com Prefeito de Malta

A Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, esteve na manhã de quarta-feira, dia 2 de janeiro de 2013, reunida com o atual prefeito de Malta, Nael Rosa, discutindo o pagamento dos salários dos meses de novembro, dezembro e 13º salário de 2012, deixados pelo ex-prefeito, Ajácio Wanderley.

O prefeito se comprometeu a sentar com a categoria e discutir a forma de pagamento dos meses atrasados, mas assegurou que o pagamento do mês de janeiro será feito até o dia 31.

O SINFEMP, vai convocar uma assembleia geral com todos os servidores públicos municipais de Malta, para o dia 19 de janeiro de 2013, às 09:00 na Escola Estadual, para fazer o levantamento dos meses que estão atrasados e ver uma forma de negociar o pagamento. Todos os servidores devem levar cópias do último contracheque do mês recebido, como também do CPF, identidade e carteira do sindicato.

Na opinião de Carminha Soares, o melhor será a negociação com o gestor dos meses atrasados, mas em caso de discordância dos servidores, serão impetradas ações de cobrança na justiça.

Além do não pagamento dos salários, a Prefeitura se apropriou indevidamente das mensalidades sindicais da entidade, onde será dada entrada numa ação de improbidade administrativa, contra o ex-prefeito e ação de cobrança contra a prefeitura.

www.sinfemp.com

Comente com o facebook

Comentários