SINFEMP solicita audiência a Prefeita Francisca Mota

A Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, solicitou na manhã dessa quarta-feira, dia 2 de janeiro de  2013, uma audiência com a Prefeita Francisca Mota, para discutir o  pagamento do salário do mês de dezembro de 2012, aos servidores públicos municipais de Patos.

O SINFEMP foi recebido pelo chefe de Gabinete Pedro Leitão, que se comprometeu em marcar a audiência com a gestora municipal.

Apesar de algumas informações,  afirmado que  o mês de dezembro de 2012 será pago  no dia 10 de janeiro, a entidade quer discutir o pagamento em dia de todos os servidores, até o dia 30 de cada mês, incluindo os aposentados e pensionistas.

Além do pagamento de salários, a entidade pretende discutir a aprovação dos planos de cargos, carreira e salários dos servidores da saúde, educação e o novo estatuto do servidor público municipal de Patos.

www.sinfemp.com

Comente com o facebook

Comentários

3 comentários em “SINFEMP solicita audiência a Prefeita Francisca Mota”

  1. Parabéns carminha mostrando cada vez mais a potencia da mulher a frente de td,e acima de td mostrando capacidade, continue assim sem afroxar com prefeito nenhum, que vc só tem a crescer…

  2. pelo q estou vendo nesse pouco tempo de sinfemp ela ta mostrando mais trabalho q o antigo presidente.
    parabens continue sempre assim.
    espero q essas neunioes ajude!

  3. Carminha você começou a mostrar que não veio pra brincar, cobre tudo oque os servidores tem direito. Estou com você nessa briga até o fim.

Deixe uma resposta