SINFEMP realizará assembleias nos municípios que gestores deixarem salários atrasados

A Presidenta do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, afirmou que ainda no mês de janeiro de 2013, realizará assembleia com os servidores dos municípios, onde os prefeitos deixaram salários atrasados.

Os municípios de Malta, Condado, São José de Espinharas, Cacimba de Areia, estão com salários atrasados dos servidores e talvez consiga pagar apenas o 13º salário, deixando de pagar novembro e dezembro, sendo imediatamente necessário entrar com ação de cobrança e ao mesmo tempo com outra ação de improbidade administrativa contra os ex-gestores municipais.

A entidade já alerta a todos os servidores destes municípios e de outros que por ventura deixem salários a pagar a irem organizando a referida documentação: cópias do CPF, identidade, portaria de nomeação, carteira do sindicato, último contracheque, para entrar no mês de janeiro de 2013, com essas ações.

No mês de janeiro de 2013, será definido o calendário de reuniões em todos esses municípios, sendo ampliado para os demais, onde será discutido o aumento salarial.

Comente com o facebook

Comentários