SINFEMP realiza eleições

O SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região), realiza nesta segunda-feira, (10) e terça-feira, (11), a eleição para a escolha da nova diretoria da entidade em Patos.

Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito, PRA AVANÇAR NA LUTA, que tem como candidata a presidente, Carminha Soares, que atualmente é tesoureira da entidade  e representante das mais diversas categorias, incluindo  servidores de Patos e demais municípios da região. De acordo com Carminha, além dar da continuidade à luta sindical, várias outros interesses do servidor público serão prioridade da nova diretoria: Ouça:

Em Patos, os associados podem votar na sede do sindicato, localizada na Rua Paulo Mendes, nº 16, centro e nos demais municípios nas sedes regionais. Além de Patos, participam da votação os  municípios São José de Espinharas, São José do Bonfim, São Mamede, Várzea, Emas, Mãe Dagua, Vist Serrana, Santa Terezinha, Condado, Olho Dagua, Junco do Seridó, Matla, São José do Sabugi e Catingueira, todos que compreendem a base territorial do sindicato.

maispatos.com

Comente com o facebook

Comentários