SINFEMP rebate Prefeito de São Mamede

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, rebateu as denúncias feitas contra a entidade de que não participou das reuniões marcadas pelo gestor para discutir a proposta de PCCR dos Professores do município.
O sindicalista José Gonçalves, afirmou que o prefeito não está falando a verdade, pois quem fez várias tentativas para que fosse apresentado o plano foi a entidade, chegando a reunir com ele próprio, como também junto ao assessor Dr. João Lopes, tendo o mesmo afirmado que não entendia muito bem de um plano e que essa parte seria resolvida com o Procurador do Município, Dr. Remígio, que mora na cidade de Piancó.
Gonçalves adiantou que depois de muita insistência da entidade e do vereador Aroldo Nóbrega, que tem representatividade na Câmara e junto aos servidores municipais, conseguiu realizar uma reunião com o procurador jurídico, Dr. Remígio, sindicato e comissão de professores, tendo o mesmo se comprometido a enviar a minuta de um plano para o email do sindicato e do assessor jurídico da entidade e até o momento nada chegou.
Segundo Gonçalves, o maior interesse é da entidade em resolver essa situação, mas a Prefeitura fica usando de má-fé tentando confundir a categoria. “Se o prefeito não quer enviar o PCCR para aprovação, tudo bem, mas não fique usando o nome da nossa entidade e nem tampouco do vereador Aroldo Nóbrega, defensor intransigente dos interesses dos professores e demais servidores municipais”, destacou o sindicalista.
O sindicalista frisou que o SINFEMP tem dado atenção especial aos servidores, fazendo reuniões, discutindo os problemas de perseguição, retirada de direitos a exemplo de quinquênio e licença-prêmio e instalou uma sede  da entidade no município, aberta todos os dias para dar apoio aos associados e seus dependentes.

Comente com o facebook

Comentários