SINFEMP faz sorteio de 20 prêmios em Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou assembleia geral no último sábado, dia 12 de maio de 2012 e fez o sorteio de 20 prêmios para os associados à entidade em Patos e Região.

O presidente da entidade José Gonçalves, informou que o sorteio foi definido em reunião da Diretoria, comemorando assim os 20 anos de fundação do sindicato, ocorrido no dia 30 de dezembro de 1991.

Os sorteados foram os seguintes associados: Adalzira Alves de Lima, Carlos Antonio de Araújo Noberto, Maria do Socorro Aragão de Lima, Maria Eudócia Marques Ferreira, Raimunildo Bezerra Bento, Maria da Penha Martins Chaves e Neuza Nunes da Silva do município de Patos.  Luciano Mendonça Costa e Maria Lúcia de Melo Pedrosa do Municipio de Cacimba de Areia. José Fernandes de Lucena e Marcília Caetano Fausto de Catingueira. Suelene Formiga Soares de Condado. Nivaldo Barbosa Leite de Emas. Fábio Farias Matos e Maria Vanda de Araújo do Município de Malta.Luzia Gonçalves Sobrinha Gerônimo de Olho D’água. Ademar de Medeiros Júnior, Deuma Neusa de Medeiros e Adalgiza Silva dos Santos de Santa Luzia. Adriano Dantas de Sousa, Maria das Dores de Lima Marques e Romildo Santos Nascimento do Município de São José de Espinharas. Os prêmios serão entregues a partir desta segunda-feira na sede do SINFEMP, localizada na Rua Paulo Mendes, 16, Centro, ao lado do Hotel JK.

Nesse sorteio todos os diretores do SINFEMP foram excluídos da lista, evitando assim, que alguém seja sorteado da diretoria e possam acusá-lo de ter sido arrumadinho, dentre outras coisas.

Em seguida foi servido um coquetel a todos os mais de 200 associados presentes no Auditório da Associação Comercial de Patos.

Novas assembleias:

O SINFEMP realizará no dia 2 de junho de 2012, sábado,  o Encontro Regional com a participação de delegados representando todos os municípios de sua base territorial precisamente as 08:00 horas da manhã no Auditório da Associação Comercial de Patos.

No dia 2, sábado, às 16:00 horas, será realizada uma assembleia com todos os servidores municipais de todas as secretarias que ficaram sem o aumento salarial superior ao salário mínimo e no dia 3 de junho, domingo, será realizada uma assembleia geral com todos os aposentados e pensionistas de Patos, às 09:00 horas da manhã, também  no Auditório da Associação Comercial de Patos.

Comente com o facebook

Comentários