Sinfemp vai levar ao Conselho de Saúde a questão das progressões horizontais e verticais dos servidores da Saúde

Curta!

Os motoristas da Secretaria de Saúde de Patos procuraram recentemente o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp) e denunciaram que estão sem receber suas diárias referentes aos meses de julho, agosto e setembro.

O vice-presidente do Sinfemp José Gonçalves informou que vai encaminhar ofício do SINFEMP ao Conselho Municipal de Saúde para que essa pauta seja discutida na próxima reunião. “Nada justifica esse descaso para com os servidores da saúde de Patos, companheiros que tiraram dinheiro do bolso pra se alimentarem nas viagens e estão há três meses sem receber diárias. Já foram feitas todas as tentativas e dizem que irão pagar, mas até agora nada. Sinceramente, com dez meses de governo e já chegamos a essa situação”, disse Gonçalves.

O sindicalista também disse que as progressões horizontais e verticais estão paralisadas em Patos e que os processos, que devem ser analisados pela comissão composta pelo SINFEMP, SINDACSE, SINDODONTO e cinco representantes da Prefeitura, não consegue mais se reunir porque os representantes do poder público municipal não têm participado das reuniões.

Sinfemp

Comente com o facebook

Comentários