SINFEMP tem reunião com Nabor Wanderley para definir aumento salarial

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, tem reunião marcada com o Prefeito Nabor Wanderley, para discutir o aumento salarial para os servidores da saúde, como também para os professores e demais servidores da educação.

As audiências acontecerão nos dias 28 e 30 de março de 2012, as 14:00 horas, sendo a primeira com os servidores da saúde e a segunda com os professores e demais servidores da educação. O aumento salarial para os servidores das demais secretarias incluindo os aposentados e pensionistas.

Gonçalves afirmou que a discussão do aumento será retroativo a 1º de janeiro de 2012 e espera fechar todas as propostas até o dia 30 de março, onde as 16:00 horas será realizada uma assembleia com os servidores lotados na secretaria de educação e no tocante a saúde, será definida a data logo depois da audiência.

Nesta quarta-feira, dia 21, o SINFEMP tem reunião nos municípios de Vista Serrana, na Escola José Gil de Farias, às 10:00 horas da manhã e as 16:00 horas, será com os servidores de Condado, na Escola Sebastião Lima.

Na quinta-feira, as 09:00 horas da manhã, será realizada reunião na Escola da Fazenda Flores em São José de Espinharas e as 15:00 horas e a tarde na sede do município.

Já na sexta-feira, as 09:00 horas da manhã, será realizada reunião em Quixaba e as 15:00 horas em Cacimba de Areia, seguindo a programação na próxima semana.

Para o sindicalista, todos os prefeitos terão que garantir o aumento salarial para os professores, retroativo a 1º de janeiro de 2012, de acordo com o índice divulgado pelo governo federal. “Tem prefeito que ainda não concedeu aumento para ganhar 3 meses e dizer que só pode pagar daqui prá frente, mas não vamos aceitar e entraremos com ações na justiça contra todos esses gestores municipais”, assegurou Gonçalves.

Comente com o facebook

Comentários