Prefeito de Passagem derrotado na justiça do trabalho

Em mais uma tentativa de prejudicar os servidores públicos municipais e sua entidade representativa, o prefeito de Passagem determinou o cancelamento do desconto da mensalidade sindical dos associados a entidade por pura perseguição política, seguindo as ruindades do presidente Bolsonaro.

O SINFEMP entrou com reclamação trabalhista e foi concedida a liminar determinando a volta do desconto das mensalidades nos contracheques sob pena de multa em dobro em caso de descumprimento.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, essa vitória demonstra que a entidade está no caminho certo, na defesa dos interesses dos servidores e a gestão faz isso para prejudicar o trabalho.

O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, destacou que é a segunda vez que a Prefeitura de Passagem pratica essa irregularidade e também a segunda vez que perde na justiça.

Gonçalves falou que a raiva dos prefeitos é devido as várias ações dado entrada na justiça.
O SINFEMP vai realizar assembleia com todos os servidores na primeira quinzena de maio, onde as ações que tramitam na justiça serão atualizadas, pois vários servidores estão recebendo os seus valores.

Para os advogados do SINFEMP, Dr Alexandre Oliveira e Dr Alex Duarte, essa vitória demonstra que os gestores estão indo de encontro ao que determina a Constituição federal Federal e seguindo equivocadamente a MP 873/2019 que é inconstitucional.

PASSAGEM

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários