Festa do SINFEMP em Patos reúne mais de 700 servidores

020O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região realizou na última sexta-feira, dia 28, na Churrascaria O Rancho em Patos a festa do servidor público municipal, onde foi oferecido um jantar para todos os associados a entidade sindical.

Todos os anos a entidade realiza a Festa do Professor no seu dia, como também a Festa do Servidor, além de realizar também em outros municípios de sua base territorial. Este ano as festas dos demais municípios serão realizadas por regional, em virtude do pouco tempo para que todas sejam concluídas até o dia 20 de dezembro.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a cada ano vem crescendo a participação dos servidores municipais nas festas promovidas pela entidade e este ano superou a dos anos anteriores. “Fizemos uma linda festa para todos os servidores municipais e a cada ano estamos preocupados em melhorar ainda mais, recebendo as sugestões dos associados e colocando em pratica”, afirmou a mesma.

O sindicalista José Gonçalves, vice-presidente do SINFEMP, afirmou que a entidade não vive apenas de lutas, mas que deve ser comemorado as vitórias e sempre são escolhidas as datas do dia do professor e dos servidores públicos. “Talvez tenha sindicato que afirme não ter o que comemorar no dia do professor, do servidor público, mas no SINFEMP é diferente, pois conseguimos muitas vitórias para as mais diversas categorias, com muita luta, paralisações, greves, mas atingimos o nosso objetivo”, falou o mesmo.

Mesmo na festa do servidor, Gonçalves denunciou o governo golpista de Michel Temer que a cada dia retira direito dos trabalhadores e também o STF-Supremo Tribunal Federal que acaba praticamente com o direito de greve dos servidores públicos. “Vamos mobilizar os trabalhadores contra essa ofensiva do governo golpista em conluio com setores da justiça que a cada dia retira direitos assegurados na CLT e na Constituição Federal”, denunciou.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários