PREFEITURA DE SÃO MAMEDE NÃO PAGA 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES

Mais um deDSC09637scumprimento de lei por parte da Prefeitura Municipal de São Mamede que não pagou o 13º salário aos servidores municipais, prejudicando a todos que trabalharam o ano inteiro na perspectiva de receber esse valor e poder passar um natal e final de ano diferente.

O SINFEMP irá acionar a justiça para reverter a situação, pois o 13º salário deve ser pago até o dia 20 de dezembro de cada ano a todos os servidores e o salário do mês de dezembro ser pago até o dia 30 do referido mês.

Para a presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, boa parte dos prefeitos, a exemplo do Prefeito de São Mamede, não faz planejamento para pagamento do 13º salário e mês de dezembro,  prejudicando todos os anos os servidores municipais.

O SINFEMP irá realizar assembleia com todos os servidores municipais, pois se não pagaram o 13º salário até o momento, irão pegar o dinheiro do pagamento do mês de dezembro de 2014 para pagar e com isso iniciar o ano de 2015 com salários atrasados.

A proposta do SINFEMP é paralisar as atividades, não iniciando o ano letivo, caso os pagamentos não estejam em dia de todos os servidores municipais.

sinfemp.com.br

 

Comente com o facebook

Comentários