SINFEMP define calendário de reuniões com servidores de Patos

DSC07664A Presidente do SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, definiu juntamente com a diretoria, um calendário de reuniões nos meses de novembro e dezembro de 2013, visando concluir o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores de Patos.

Na programação, consta o seguinte calendário:

Mês de novembro de 2013.

Dia 26, terça-feira, às 17:00 horas, na sede do SINFEMP, reunião com os Pedreiros, Serventes, eletricistas e trabalhadores em cemitérios.

Dia 27, quarta-feira, às 17:00 horas, na sede do SINFEMP, Garis e Jardineiros.

Dia 28, quinta-feira, às 17:00 horas, na sede do SINFEMP, Guarda Municipal, Vigias e músicos.

Mês de dezembro de 2013.

Dia 02, segunda-feira, às 17:00 horas, na Associação Comercial de Patos, Auxiliares de Serviços e Merendeiras.

Dia 03, terça-feira, às 16:00 horas, na Associação Comercial de Patos, apresentação do Laudo da Insalubridade a todos os servidores da Secretaria de Saúde.

Dia 4, quarta-feira, às 17:00 horas, na sede do SINFEMP, Técnicos Administrativos, recepcionistas, analistas de sistema, técnicos em informática.

Dia 5, quinta-feira, às 17:00 horas, na sede do SINFEMP, Nutricionistas, Psicólogos, Assistentes Sociais, Orientadores Educacionais, fiscais de tributos, fiscais de meio ambiente, veterinários, engenheiros, auditores.

Dia 6, sexta-feira, às 17:00 horas, na sede do SINFEMP, Motoristas.

Dia 7, sábado, às 08:00 horas, Encontro Regional do SINFEMP, na Associação Comercial de Patos, com a participação de 5 representantes sindicais de cada município e mais a Diretoria do SINFEMP.

Dia 7, às 16:00 horas, assembleia geral na Associação Comercial de Patos com todos os servidores, com exceção da saúde e professores, para fechar a proposta do Plano de Cargos, Carreira e Salários no Município.

O SINFEMP tem sede na Praça Edivaldo Mota, 63, Centro, Patos-PB.

 

Comente com o facebook

Comentários