SINFEMP – COMUNICADO DE GREVE

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, por intermédio de sua Presidente, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com a lei, comunica a toda população de Patos/PB, como também ao Município de Patos – PB, que todos os servidores públicos municipais de Patos, decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir de zero hora do dia 1 de novembro de 2018, caso não seja efetuado o salário dos servidores até o dia 31 de outubro de 2018; pela implantação da insalubridade para as auxiliares de serviços e merendeiras; Implantação das progressões horizontais e verticais dos servidores da saúde, como também o cumprimento do PCCS da categoria; Isonomia salarial entre servidores que pertençam as mesmas categorias; Entrega de EPI – Equipamento de Proteção Individual; Decreto 031/2018 que impede licença prêmio, férias; Pagamento do incentivo adicional aos Agentes de Saúde e de Endemias; Pagamento do PMAQ aos servidores da Saúde; Cumprimento do acordo homologado pelo TJPB. A assembleia que deliberou pela greve foi realizada no dia 5 de outubro de 2018, na sede do SINFEMP, conforme publicação de edital no Jornal Correio da Paraíba do dia 3 de outubro de 2018.  Patos – PB, 8 de outubro de 2018.

Maria do Carmo Nunes Soares – Presidente.