Servidores de Quixaba ainda não receberam salários de dezembro

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, denuncia que a Prefeitura Municipal de Quixaba ainda não pagou o salário do mês de dezembro de 2016 aos servidores públicos municipais, trazendo grandes prejuízos as mais diversas categorias.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, nada justifica esse atraso, pois os recursos recebidos pelo Município nos meses de novembro e dezembro, além do dinheiro da repatriação, como também do FUNDEB daria suficiente para efetuar o pagamento de todos os servidores dentro do mês trabalhado.

Para a sindicalista, começar 2017 com salários a pagar de 2016 já é um problema sério a ser enfrentado na Campanha Salarial deste ano e o sindicato vai de imediato fazer assembleia para garantir que os pagamentos sejam efetuados dentro do mês trabalhado.

A entidade procurará contato imediato com a gestora municipal, para saber o dia do pagamento, como também a implantação da insalubridade para todos os servidores da saúde, além dos garis, coveiros e demais servidores que trabalham em locais insalubres.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários