Servidores de São José de Espinharas com salários atrasados

Os servidores públicos municipais de São José de Espinharas realizaram manifestação na manhã desta segunda feira, dia 19 de3 setembro contra o atraso de salários do mês de agosto e o não pagamento de um terço de férias.

O Município se encontra sem prefeito desde o afastamento do senhor Renê Caroca pela justiça e a Câmara Municipal não reunir para dar posse ao novo chefe do executivo municipal, o que tem provocado um clima de insegurança para os servidores que até o momento não receberam os seus salários, trazendo grandes transtornos, especialmente no sustento de suas famílias.

O SINFEMP protocolou na manhã de hoje um oficio junto ao Ministério Público Federal pedindo a interferência para determinar que a Câmara se posicione a respeito da escolha do substituto e ao mesmo tempo também protocolou outro na Câmara para que a presidente convoque a sessão e resolva a situação.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, na próxima quinta-feira, haverá assembleia geral onde será deliberada a greve por tempo indeterminado de todas as categorias, até a solução dos problemas.

Comente com o facebook

Comentários