PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES DE PATOS/PB.

13Em contato com Itamara na manhã de hoje, perguntei sobre o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores de Patos e a mesma confirmou que depois do cadastro com abertura de contas na Caixa Econômica Federal, seria efetuado o pagamento.
Como aconteceu o ano passado surgindo vários boatos, a mesma coisa acontece esse ano e a posição do SINFEMP tem sido esperar o pagamento da primeira parcela no meio do ano e a segunda até o dia vinte de dezembro (último prazo), e em caso de ser pago a menor tomar as providencias cabíveis, se necessário recorrendo a justiça e mobilizando os servidores. Afinal o ano passado o décimo terceiro salário foi pago em cima de toda a remuneração.
Nesse sentido, o SINFEMP estará atento, como sempre esteve e que tomará posição não em cima de especulações, mas acima de tudo de acordo com o ocorrido.
Já em relação ao pagamento de um terço de férias, todos os servidores até o momento vem recebendo em cima de seus vencimentos e quem se sentir prejudicado procurar imediatamente a nossa entidade para acionarmos o setor jurídico.
Como estou na base visitando os associados a entidade, concluindo junto com o perito o laudo de insalubridade de alguns servidores de Patos e demais municípios, não tenho como estar acessando e respondendo a mais de trinta grupos do whatsapp de forma imediata. Por isso peço a compreensão de todos.

Maria do Carmo Nunes Soares – Presidente

 

Comente com o facebook

Comentários