SINFEMP entrará com Mandado de Segurança para implantação da insalubridade dos servidores de Patos



IMG_20150727_101839572
Em reunião realizada com operadores de máquinas, motoristas, encanadores  e garis, as categorias deliberaram que tinham deliberado paralisar as atividades nesta segunda-feira, dia 27, como aconteceu  e ao mesmo tempo, solicitaram que o sindicato entrasse com mandado de segurança para garantir a implantação imediata da insalubridade em virtude da morosidade da Prefeitura Municipal de Patos na garantia desse direito.

IMG_20150727_074115953Pela manhã ocorreu uma reunião na garagem municipal e em seguida todos os servidores compareceram a sede do SINFEMP para assinar o ponto e discutir os próximos passos a serem seguidos pelo movimento.

As condições de trabalho pioraram para esses servidores, especialmente no tocante ao uso de EPI –Equipamento de Proteção Individual e as dificuldades para os que estão trabalhando na zona rural.

IMG_20150727_074158747Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a paralisação de hoje demonstra a insatisfação desses trabalhadores com a gestão municipal, especialmente no tocante a implantação da insalubridade. “ O SINFEMP mandou fazer o laudo, foi entregue duas vezes e ainda precisa formar uma comissão para analisar esse laudo? Desabafou mesma.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários