Prefeito Jacob Souto irá remarcar audiência com o SINFEMP em Patos

Em virtude de uma consulta em João Pessoa, no último dia 2 de junho, o prefeito de Patos , professor Jacob Souto, não teve como receber a Direção do SINFEMP e a representação dos servidores, conforme confirmação do Chefe de Gabinete Ulisses Neto, que conversou com os que estavam presentes e se comprometeu em remarcar o mais rápido possível, a nova audiência.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a entidade já entregou a pauta de reivindicações, já existe a demanda das categorias e essa audiência deve acontecer o mais rápido, pois já estamos no mês de junho.” Precisamos de uma resposta urgente às nossas reivindicações, especialmente em relação a revisão salarial, descongelamento das gratificações, cumprimento das leis, convocação dos concursados que estão no banco de reserva, realização de outro concurso público, após a chamada dos aprovados, cofinanciamento da saúde, periculosidade, isonomia salarial, condições dignas dentre outros”, disse.

A entidade irá reunir a direção ainda esta semana, como também a comissão que foi escolhida, fazer uma avaliação, encaminhar as lutas e definir novas mobilizações no município.

O sindicalista Zé Gonçalves, afirmou que não tem sentido ficar esperando as coisas acontecerem e a entidade já está agindo há muito tempo, juridicamente, entrando com diversas ações na justiça, justamente por falta de compromisso da gestão com as demandas historicamente apresentadas e não atendidas.” Esperamos que o prefeito de Patos, professor Jacob Souto, atenda as demandas dos servidores, faça diferente dos gestores anteriores “, destacou.

Comente com o facebook

Comentários