Dia 14 de outubro tem assembleia geral dos precatórios de 1996

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizará assembleia geral no dia 14 de outubro, sábado, as 09:00 horas da manhã, no Auditório da Associação Comercial de Patos, para discutir e repassar as informações sobre os Precatórios de 1996, que já começou a ser liberado vários pagamentos, depois da individualização do mesmo.

Já na parte da tarde, precisamente as 14:00 horas, será realizada uma assembleia exclusiva e específica com os herdeiros, ou seja, familiares dos servidores que já faleceram.
A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, faz um chamamento para que todos participem, no caso, das duas assembleias.” Importante que os herdeiros só participem a tarde, pois não será discutido nada na assembleia da manhã sobre o processo”, disse a mesma.

O sindicalista Zé Gonçalves, afirmou que a direção do sindicato vem acompanhando todo o desenrolar do processo, demonstrando sua responsabilidade.” Os Precatórios de 1996 já está saindo para muitos servidores, pois compreendem os lotados na Secretaria Municipal de Educação”. Disse.
A assembleia geral terá a participação dos advogados que acompanham o processo desde 1996, Dr Jeová Campos, Dra Tais e outros.