SINFEMP entrega pauta ao Prefeito Nabor Wanderley com 20 reivindicações. Entidade espera resposta na próxima quinta-feira dia 18

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, encaminhou ao Prefeito Nabor Wanderley a pauta de reivindicações onde consta 20 reivindicações.
A entidade espera um posicionamento do gestor na audiência que deverá acontecer na próxima quinta feira, dia 18, onde os servidores estarão realizando a sua segunda paralisação.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, desde o dia 23 de março que foi entregue a primeira pauta e o gestor ficou de dá uma resposta no mês de maio, mas o único ponto atendido foi no tocante ao Estatuto do Servidor Público.

O vice presidente do SINFEMP, vereador sindicalista Zé Gonçalves, afirmou quê os servidores que ganham acima do salário mínimo e que não são professores, estão há mais de 7 anos sem reajuste salarial.

O SINFEMP reivindica um reajuste de 35% retroativo a 1° de janeiro de 2022.
Nesta quinta feira, dia 18, a partir das 8 horas da manhã, os servidores estarão se concentrando na sede própria do SINFEMP, onde em seguida sairão em caminhada até a Sede da Prefeitura, onde acontecerá um ato público e em seguida a direção irá falar com o prefeito Nabor Wanderley e secretários.

Comente com o facebook

Comentários