SINFEMP convoca servidores de Patos para assembleia geral dia 25, segunda feira na ACIAP

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, diante da discussão sobre o novo estatuto do Servidor Público Municipal de Patos, está convocando todos os associados a entidade para participar na próxima segunda feira, dia 25 de abril, as 15:00 horas na Associação Comercial, onde será feita uma apresentação da atual proposta para os servidores.
Dúvidas em relação ao quinquênio, insalubridade, periculosidade, adicional noturno, progressões horizontais e verticais, ascensões, licença prêmio, licença paternidade, maternidade, para tratar de interesses particulares, isonomia salarial, dentre outros.
Além desse ponto do estatuto, também será discutido a construção do planos de cargos, carreira e salários dos servidores por categoria, aumento salarial de 35%, férias e pagamento de um terço, PL 2564/2020 da enfermagem, dentre outros.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, o objetivo da assembleia é repassar o que foi construído no novo estatuto e discutir os demais pontos da campanha salarial 2022.
O vice presidente do SINFEMP, vereador sindicalista Zé Gonçalves, disse que é fundamental a participação de todos nesta assembleia para que os esclarecimentos sejam feitos para todas as categorias.

Comente com o facebook

Comentários