Setembro e outubro serão de realizações das festas dos servidores promovidas pelo SINFEMP

A reunião ampliada da Direção do SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizada no Salão da Churrascaria O Rancho em Patos, também definiu a realização das festas para todos os servidores nos 23 Municípios de sua base territorial, dependendo apenas da atual continuação da situação da Pandemia da Covid-19, não aumentando os casos e mantidas as normas da vigilância e decretos dos governos.
No mês de setembro será realizada a festa no dia 3 de setembro, sábado, será a vez de Malta, compreendendo os municípios de Vista Serrana, Condado e São José de Espinharas. No dia 10, sábado, será realizada a festa em Santa Luzia, compreendendo os municípios de São Mamede, Várzea, São José do Sabugi, Junco do Seridó e Tenório. Já no dia 17, sábado, será a vez de Santa Teresinha, compreendendo os municípios de São José do Bonfim, Mãe D’água, Catingueira, Emas e Olho D’água. No dia 24, sábado, será Areia de Baraúnas, compreendendo os municípios de Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Salgadinho e Assunção. Todas as festas serão realizadas durante o dia, favorecendo assim o deslocamento dos servidores de uma cidade para outra. Em Patos as festas serão realizadas no mês de outubro, precisamente nos dias 14( sexta feira), e 28 ( sexta feira), a noite, sendo dia 14 exclusiva dos professores e no dia 28 também exclusiva dos demais servidores.

Apenas os servidores associados ao SINFEMP poderão participar, incluindo os aposentados, não sendo permitido levar ninguém para as festas. Será feito um levantamento dos que irão participar em cada Município e exigido a carteira do SINFEMP que também não poderá ser repassado para terceiros. Na entrada será conferida a relação dos filiados, conforme a apresentação da carteira de sindicalizado.

Para a presidente do SINFEMP Carminha Soares, a entidade está fazendo um grande esforço para realizar essas festas, pois está também fazendo a segunda etapa de construção de sua Sede Própria no Município de Patos, localizada na Rua 18 do Forte, 140, Santo Antônio.” O SINFEMP tem compromisso com os servidores, pois faz a luta, faz as mobilizações, luta por condições dignas de trabalho e de salários e também faz as festas “, destacou a sindicalista.
O vice presidente do SINFEMP, vereador sindicalista Zé Gonçalves, reafirmou mais uma vez a importância do SINFEMP para todos os seus associados nos 23 municípios e disse que se não fosse a existência e o trabalho da entidade, os gestores municipais estariam ainda desrespeitando os seus direitos em sua integralidade.” O SINFEMP mudou e continua mudando a vida do servidor em cada Município, pois sem ele, fazendo a luta no dia a dia, os prefeitos iriam continuar a vez e voz, tendo seus direitos elementares desrespeitados “, destacou o sindicalista.
Veja o calendário de festas e se programe para participar das mesmas:

 

Comente com o facebook

Comentários