SINFEMP realiza reunião ampliada da diretoria e traça continuidade das lutas em Patos e região

Durante toda a manhã deste sábado, dia 09, no espaço de eventos da Churrascaria O Rancho, em Patos, a direção do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) realizou sua reunião de planejamento e avaliação das lutas visando mais avanços em 2022.

O encontro contou com a diretoria executiva da entidade, com os demais cargos e membros de forma ampliada, tendo como pauta principal as seguintes questões: campanha salarial 2022, aumento salarial, pagamento de precatórios, assembleias nos municípios da base, realização das festas dos servidores, construção da segunda etapa da sede própria e metas a serem cumpridas até dezembro de 2022.

O SINFEMP é um dos sindicatos mais importantes do sertão da Paraíba e tem promovido debates na sua base para fortalecer as categorias por ele representadas. Nos últimos anos, o sindicato foi o único que realizou lutas de rua, apoia outras frentes e tem avançado contra os ataques sistemáticos aos trabalhadores e aos servidores públicos que vem sendo promovido pelo Governo Federal.

O SINFEMP é presidido por Carminha Soares e tem como vice-presidente o vereador sindicalista José Gonçalves. A reunião deste sábado cumpre o calendário de atividades e busca fortalecer lideranças locais e regionais, esclarecendo metas e debatendo estratégias para não haver recuo nas lutas definidas como metas para 2022.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Comente com o facebook

Comentários