SINFEMP lamenta falecimento de Francisco de Oliveira Cruz (Osvaldo)

Morreu por volta das 11h30min desta sexta-feira, 04/02, de infarto, no Hospital Regional de Pombal, o funcionário público municipal de Condado, Francisco de Oliveira Cruz, mais conhecido como Osvaldo, de 61 anos, residente em Condado.

Osvaldo era motorista do Conselho Tutelar de Condado.

Deixa viúva a senhora Maria do Socorro de Medeiros Cruz, com quem teve dois filhos: Adilson e Sidney.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa da sua presidente Carminha Nunes Soares, emitiu nota de pesar: “Todos nós que fazemos o SINFEMP lamentamos o falecimento do funcionário público municipal de Condado, Francisco de Oliveira Cruz (Osvaldo), que tem muitos serviços prestados a Condado. Nos solidarizamos com  a dor de seus familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos.“

O professor Gilson Remígio, diretor jurídico do SINFEMP em Condado, lamentou a morte do servidor: “Era um profissional muito respeitado e uma pessoa muito boa e querida em Condado. Estamos de luto com o seu falecimento.”

Será velado em sua residência na Rua Odilon Linhares de Araújo, no centro de Condado; e o sepultamento será às 10h deste sábado, 05, no cemitério local.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Comente com o facebook

Comentários