SINFEMP emite nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada Eurides Rodrigues de Lima

Faleceu por volta das 15h20min de ontem (terça, 11/01), de problemas cardíacos e respiratórios, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a funcionária pública municipal aposentada Eurides Rodrigues de Lima, de 85 anos, residente no bairro Liberdade, em Patos.

Dona Eurides trabalhou como merendeira por muitos anos na Escola Municipal Senador Humberto Lucena, no Santa Clara. Deixa uma filha: Maria do Socorro.

O velório acontece em sua residência na Rua do Prado, 1100, na Liberdade; e o sepultamento será às 16h desta quarta-feira, 12, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa da sua presidente Carminha Nunes Soares, emitiu nota de pesar: “Todos nós que fazemos o SINFEMP lamentamos o falecimento da funcionária pública municipal aposentada Eurides Rodrigues de Lima, que sempre foi uma servidora prestativa e cumpridora dos seus deveres. Nos solidarizamos com  a dor de seus familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos.“

Fonte: Folha Patoense

Comente com o facebook

Comentários