SINFEMP defende reajuste de 33,23% para todos os professores de sua base territorial

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, vai defender o reajuste do piso nacional dos professores e demais profissionais do magistério no percentual de 33,23% retroativo a 1° de janeiro de 2022.

A entidade já definiu um calendário de assembleias nos 23 municípios que compreende a sua base territorial, a partir do dia 18 do corrente.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a luta também não parou no tocante ao rateio do FUNDEB, pois até o momento apenas dois Municípios fizeram o pagamento, mas existe reclamação dos valores recebidos, abaixo da expectativa de muitos.” Vamos reunir os associados em todos os municípios. Vamos lutar para que os servidores tenham seus direitos respeitados”, disse a sindicalista.

O vice presidente do SINFEMP, sindicalista e vereador Zé Gonçalves, disse que a luta este ano deverá ser intensificada desde já, pois é um ano de eleição e os prefeitos irão alegar justamente a lei eleitoral.” Prefeito já não gosta de conceder aumento, de respeitar os direitos dos servidores e com certeza, vão usar a lei eleitoral para dificultar o atendimento às reivindicações”, disse o mesmo.
O SINFEMP continua funcionando normalmente em sua Sede Própria na Rua 18 do Forte, 140 Santo Antônio, Patos PB.

Comente com o facebook

Comentários