SINFEMP realiza reunião da Direção e define metas até 31 de dezembro em toda sua base territorial

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou reunião ampliada de sua direção neste sábado, dia 16 de outubro no Auditório da Churrascaria O Rancho no Município de Patos.

A reunião teve a participação de diretores dos municípios de sua base territorial, onde foi feita uma avaliação do trabalho, repasse das informações de ações que tramitam na justiça, como também as metas a serem seguidas até 31 de dezembro do corrente ano.

A presidente da entidade, Carminha Soares, destacou o trabalho do SINFEMP mesmo num momento difícil de Pandemia, onde sequer tinha condições de reunir a direção, mas nesse período, mesmo de forma remota, as ações foram desenvolvidas, lutas foram feitas e o principal objetivo da entidade, foi a aquisição de sua sede própria, que está sendo reformada para ser entregue a todos os associados e associadas, até o final do ano.” Tivemos e ainda estamos enfrentando muitas adversidades com essa pandemia, mas o SINFEMP não parou. E no seu aniversário de 30 anos de fundação, precisamente dia 30 de dezembro, estaremos entregando a sede própria da entidade na Rua 18 do Forte, centro de Patos”, destacou a mesma.

Carminha Soares disse ainda que até dezembro, todos os municípios serão visitados pela direção da entidade, fazendo a entrega do material, conversando com os associados e fazendo reuniões onde for possível.” Com a redução dos casos da Covid-19 vamos retomar o nosso trabalho aos poucos, mantendo os cuidados e seguindo rigorosamente as orientações das autoridades de saúde sobre a Covid-19″, destacou a presidente.

Os advogados do SINFEMP, Dr Alexandre Oliveira e Dr Damião Guimarães, fizeram esclarecimentos sobre as ações que tramitam na justiça e ao mesmo tempo se comprometeram em participar das visitas e algumas reuniões que serão realizadas nos municípios.” Estamos vendo esses precatórios do FUNDEF e FUNDEB onde nem todos os municípios tem direitos”, afirmou Dr Alexandre Oliveira. ” As ações que estão tramitando nas Comarcas de Patos, Piancó, Taperoá, Santa Luzia, estamos fazendo todo o levantamento para repasse dessas informações nas reuniões”, disse Dr Damião Guimarães.

O vereador sindicalista Zé Gonçalves, vice presidente do SINFEMP e também vice presidente da CTB/PB, reafirmou o compromisso com os servidores públicos municipais de Patos e Região, afirmando que foi eleito não para se vender a prefeito, mas para intensificar a luta juntamente com os servidores ativos, aposentados e pensionistas.” A minha responsabilidade aumentou ao assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal de Patos. Mas no entanto, em nenhum momento abandonei o SINFEMP e nem tampouco minhas bandeiras de luta. Hoje o SINFEMP e servidores tem seu real e legítimo representante na Câmara Municipal de Patos”, afirmou o vereador.

Gonçalves também se comprometeu em continuar na luta em defesa dos servidores de Patos e Região, por condições dignas de trabalho e de salários.

Comente com o facebook

Comentários