SINFEMP orienta servidores a imprimir contracheques e verificar qual terço de férias receberam

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, está orientando todos os servidores a imprimirem seus contracheques do mês de julho, como também irem preparando a ficha financeira individual dos últimos cinco anos, para comprovar o pagamento de um terço de férias, como também os valores recebidos neste período, no tocante a adicional noturno. Já os professores devem também fazer o mesmo para verificar o prejuízo com a falta de mudança de nível, além da ascensão funcional.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, essa documentação vai identificar o que a Prefeitura deixou de pagar aos servidores públicos municipais de Patos.

O vice presidente do SINFEMP e vereador Zé Gonçalves, afirmou que um terço de férias está sendo pago sem nenhuma discussão com o sindicato e nem tampouco com os servidores, pois teve servidor que não solicitou férias e recebeu, enquanto outros que solicitaram e não receberam.” É preciso que seja identificado a situação de cada servidor, pois existem alguns com 3 férias dentro e não receberam. Vamos analisar tudo”, disse o mesmo.

Comente com o facebook

Comentários