SINFEMP realiza encontro com candidatos a prefeito de Patos

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, usando de suas atribuições emitiu ofícios aos candidatos a prefeito de Patos, marcando uma reunião com cada um deles, com o objetivo de mostrar o descaso que o servidores públicos estão enfrentando nós últimos anos.

Agendados por dia recebemos dia 20 de outubro o candidato Lenildo Morais, dia 21 de outubro o candidato Nabor Wanderley, dia 22 de outubro o candidato Dr. Ramonilson e dia 23 de outubro o candidato Heber Tiburtino.

Todos compareceram e ouviram as dificuldades e demandas das categorias. Na ocasião foi entregue um termo de compromisso com setenta e duas (72) demandas dos servidores, para que eles assinassem e, se eleito for, terá o dever de cumprir essas demandas.

O único candidato que não assinou foi Dr. Ramonilson justificou dizendo que não assinaria porque tem algumas ressalvas a fazer, ficando acordado com o sindicato que voltaria a se reunir com o mesmo especificando suas ressalvas, os outros três candidatos assinaram o termo sem contestamento.

O sindicato estará atento e cobrará o cumprimento deste termo de compromisso ao prefeito eleito de Patos. SINFEMP sindicato de luta homenageia o servidor lutando incansavelmente para preservação dos direitos dos servidores Públicos do município de Patos e Região.

 

Comente com o facebook

Comentários