Lenildo Morais se solidariza com os servidores municipais de Patos que foram traídos pela Câmara Municipal

O pré candidato a Prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), se solidarizou com os servidores públicos municipais de Patos, ativos, aposentados e pensionistas, depois da aprovação em primeira votação do Projeto de Lei 15/2020 que alterou de 11% para 14% o valor do desconto da contribuição previdenciária do Patos Prev.

Para Lenildo Morais, foi um grande golpe, especialmente para mais de dois mil servidores, quando a maioria ganha apenas um salário mínimo.” O servidor que hoje contribui com R$110,00 passará a contribuir com R$140,00 dificultando ainda mais a vida dos servidores que estão com seus salários e gratificações congeladas”, disse o mesmo.

Lenildo também se solidarizou com o SINFEMP que sempre fez a luta independente de quem estivesse no poder.” Durante a nossa gestão menos de 4 meses, reunimos com o SINFEMP, fizemos o acordo do rateio do FUNDEF, onde foram beneficiados 564 Professores. Colocamos em dia o salário dos servidores da saúde. Implantamos a insalubridade no grau máximo de 40% para garis, pedreiros, serventes, motoristas’, afirmou o pré candidato.

Para Morais, os servidores de Patos terão a oportunidade no dia 15 de novembro, mudar o executivo e o legislativo, derrotando todos que se posicionam contra os servidores e o povo de Patos.” A decisão cabe a cada cidadão e cidadã de fazer a mudança este ano”.

Comente com o facebook

Comentários