Publicação de comissionada ironizando manifestação gera revolta entre os servidores públicos do Município de Patos

Uma publicação no Instagram de Josenilda Lima, que é supervisora do Programa Criança Feliz, da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Patos, está causando revolta entre os funcionários efetivos da Prefeitura de Patos.

Josenilda ocupa cargo comissionado na gestão do prefeito interino Ivanes Lacerda e fez publicação ironizando a manifestação ocorrida na última sexta-feira, dia 21, na qual centenas de funcionários foram às ruas para protestar diante das medidas tomadas pela gestão e contra o assédio moral nos órgãos da prefeitura, além de exigir melhores condições de trabalho.

“Acho tão engraçado: tem funcionários do Múnicipio que só vive doente, não vai trabalhar!!!! Quando é no dia de fazer paralização não adoece!!!! Fica lá no meio do Sol!!!! KKKKK”, escreveu Josenilda.

A observação considerada irônica está circulando nas redes sociais e vem gerando revolta por parte de alguns servidores que consideram a postagem de caráter ofensivo e que macula as categorias que trabalham nas repartições da Prefeitura Municipal de Patos.Jozivan Antero – Patosonline.com

Comente com o facebook

Comentários