SINFEMP convoca servidores municipais para discutir proposta de greve por tempo indeterminado. Ouça:

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP, José Gonçalves, confirmou nesta terça-feira, 21, ao repórter Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas 105,1 FM, a realização de uma assembleia geral dos servidores públicos de Patos, na próxima segunda-feira, 27, às 16h, na Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, para discutir o indicativo de greve por tempo indeterminado no município.

Segundo Zé Gonçalves, o SINFEMP pretende discutir com representantes de diversas categorias, a atual relação entre a gestão e o funcionalismo efetivo, que vem enfrentando constantes atrasos no pagamento de seus vencimentos, e vivenciando dificuldades com a retirada de gratificações, transferências de servidores, não entrega de equipamentos de proteção individual-EPIs, implantação de insalubridade, entre outros problemas enfrentados com a atual gestão.

Ainda de acordo com o sindicalista, a assembleia geral dos servidores também irá discutir o aumento da jornada de trabalho de 30 para 40 horas semanais e o desrespeito que vem sendo praticado pelo atual gestor, contra direitos conquistados pelos trabalhadores. Ouça a convocação do vice-presidente do SINFEMP;

Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Comente com o facebook

Comentários