SINFEMP denuncia que Prefeitura de Patos recebeu mais de 13 milhões e não pagou aos servidores

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, denunciou que a Prefeitura Municipal de Patos recebeu mais de treze milhões em dezembro e pagou apenas educação, deixando de pagar aos aposentados, pensionistas e demais Secretarias.

Para a presidente da entidade, Carminha Soares é muito triste os servidores e especialmente os aposentados não terem condições de ter um final de ano feliz, em poder comprar pelo menos alimentos para o jantar da passagem de ano, demonstrando a falta de compromisso da gestão municipal. ” O que esperar de um prefeito que tem a coragem de atrasar pagamento em pleno Natal e véspera de ano novo?”, Disse a sindicalista.

O sindicalista José Gonçalves reafirmou o que disse durante todo o ano reafirmando que o atual prefeito interino de Patos não está preocupado com os servidores, com a sua alimentação, com os seus compromissos, pois é um homem rico e não gosta de trabalhador, do povo. ” Esse Ivanes Lacerda é inimigo do servidor público e digo isso sem nenhuma dúvida, pois se não tivesse dinheiro era uma coisa, mas a prefeitura recebeu mais de treze milhões nas parcelas dos dias 10, 20 e 30 de dezembro, apenas de FUNDEB e FPM, dinheiro suficiente para honrar os compromissos com os servidores ativos e aposentados”, disse o mesmo.

Gonçalves ainda criticou o Secretário de Finanças do Município, Arnon Medeiros que pousava de moralista, defensor dos mais humildes e hoje se rende as ruindades do interino Municipal.

O SINFEMP vai entrar com ação na justiça pedindo o bloqueio de recursos para pagar aos servidores em dia.

Comente com o facebook

Comentários