O Rombo na Prefeitura de Patos não foi provocado pelos servidores

Em sua última assembleia geral do ano de 2019, realizada no Auditório da Associação Comercial de Patos, neste sábado, dia 7 de dezembro, o SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, afirmou que o rombo na Prefeitura Municipal de Patos não foi causado pelos servidores efetivos e bem tampouco pelos aposentados e pensionistas.

A entidade reafirma que o relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, citou servidores contratados e comissionados, com gratificações de até 150% e destes nem contratos foram encontrados.

A assembleia fez uma avaliação da luta durante o ano e apontou caminhos a serem seguidos rumo a campanha salarial 2020.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, afirmou que serão realizadas reuniões por categorias, mobilizando para a grande luta que será travada em 2020 pelos servidores municipais, para reconquistar seus direitos que estão sendo retirados pelo atual gestor interino.

O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, falou sobre os Precatórios de 1999 que 700 servidores estão recebendo, como também a necessidade de muita união das 70 categorias, para se contrapor as ofensivas de Bolsonaro e Ivanes Lacerda, que tem o apoio da maioria dos vereadores da casa Juvenal Lúcio de Souza. ” Precisamos de muita união e trabalho para vencer essa gestão que a todo instante quer retirar nossos direitos”, afirmou o sindicalista.

No final o SINFEMP desejou boas festas de Natal e um ano novo repleto de muita paz e conquistas para os seus associados.
Assessoria

Comente com o facebook

Comentários