Servidores aprovam prestação de contas do SINFEMP

Em assembleia geral realizada neste sábado, dia 30 de novembro de 2019, conforme publicação de edital no Jornal de Circulação Estadual, Correio da Paraíba, foi aprovada a prestação de contas 2018, como também a previsão orçamentária para 2020.

A presidente da entidade, Carminha Soares, fez abertura do trabalhos e em seguida, foi feita a leitura do edital, passando para o contador fazer a leitura de valores, receitas, despesas, como também a previsão orçamentária.

Ao final da exposição, foram feitas perguntas, em seguida esclarecidas, tendo sido colocado em votação e aprovado por todos os presentes.

Para Carminha Soares, a prestação de contas demonstra o compromisso com a transparência assumido junto aos servidores municipais durante a sua gestão.

A sindicalista destacou que em 2018 foi realizada uma greve de 50 dias, sendo a maior da história da entidade e dos servidores de Patos, tendo que investir mais com assessoria jurídica, som, café da manhã, panfletos, pessoal de apoio, viagens a capital do Estado,dentre outros.

O sindicalista José Gonçalves, fez um relato dos investimentos feitos pela entidade para os servidores públicos municipais filiados e aos seus dependentes, pois os convênios médicos, odontológicos e laboratoriais, favorecem todos.

Gonçalves citou ainda o investimento na área jurídica, sedes, cursos de formação sindical, encontros, festa dos professores, festa do servidor, comunicação, dentre outros.” Somos o único sindicato que tem um programa de rádio semanal, que faz jornal, que faz o trabalho de base,” disse o mesmo.
sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários