SINFEMP afirma que gestor sucateia para fechar

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, afirmou que o gestor interino de Patos está seguindo o governo federal no que diz respeito ao fechamento do PA Maria Marques, como também as ameaças de fechamento de UBS e UPA no Município de Patos.

Para o vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, a lógica segue a política dos governos Temer e Bolsonaro em sucatear o serviço público para vender a preço de banana. Já no caso de Patos, sucateia para fechar.

Para o sindicalista, Patos está regredindo a 30 anos, quando praticamente só existia o Hospital Regional e Maternidade, tendo a população que se deslocar para atendimento em outras cidades, a exemplo de Campina Grande.” Estamos vivendo um enorme retrocesso com o fim da política de saúde, de fechamento do PA Maria Marques, da ameaça de fechamento das UBS e UPA,” disse o mesmo.

Hoje, dia 25 de novembro, as 17 horas será realizada uma Assembleia Geral com todos os servidores no Auditório da Associação Comercial de Patos, que poderá definir paralisação e greve no município.
Assessoria

Comente com o facebook

Comentários