Edital de Convocação – Prestação de contas

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, fez publicar edital convocando os servidores públicos municipais dos 23 municípios de sua base territorial para assembleia ordinária que será realizada no dia 30 de novembro de 2019, as 08:00 horas da manhã no Auditório da Associação Comercial de Patos, onde será feita a prestação de contas da entidade e a previsão orçamentária para 2020.

Para a Presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a entidade todos os anos faz a sua assembleia de prestação de contas e previsão orçamentária para o ano seguinte, cumprindo com o que determina o estatuto da entidade.

O edital foi publicado no Jornal Correio da Paraíba e será afixado cópia nos locais de trabalho, sedes regionais e divulgado no Programa da entidade na Rádio Espinharas de Patos FM 97.9 das 11:00 as 12:00 horas todos os domingos.
Assessoria

SINFEMP

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PATOS
E REGIÃO

PRAÇA EDIVALDO MOTA, 63, CENTRO – PATOS – PB

Edital de Convocação

Ficam convocados nos termos do Estatuto Social desta entidade e na legislação em vigor, todos os servidores públicos municipais de Areia de Baraúnas, Assunção, Cacimba de Areia, Catingueira, Condado, Emas, Junco do Seridó, Mãe D’água, Malta, Olho D’água, Passagem, Patos, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Terezinha, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Tenório, Vista Serrana e Várzea, filiados a este sindicato, que estiverem em condições de exercerem o direito do voto, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no Auditório da Associação Comercial de Patos, localizada Rua José Gomes Alves, 91, Centro, CEP: 58700-250, em primeira convocação às 08:00 horas, no dia 30 de novembro de 2019, que deverá ter a presença mínima de 50% + 1 (cinquenta por cento mais um) dos associados, estes, em condições de votar, e caso não haja QUORUM, em primeira convocação, a Assembleia será realizada em segunda convocação, no mesmo dia e local, duas horas após o horário previsto, com qualquer número de associados, para a realização da prestação de contas referente ao exercício de 2018, como preceitua o estatuto e Previsão Orçamentária para o ano de 2020, deliberando-se da seguinte ordem do dia: 1. Leitura do edital de convocação para realização da Assembleia; 2. Leitura do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do Balanço Financeiro e Patrimonial do exercício de 2018; 3. Leitura do Parecer do Conselho Fiscal sobre a previsão orçamentária para o Exercício de 2020 e 4. Discussão e Aprovação do Balanço Financeiro e Patrimonial de 2018 e Previsão Orçamentária para o Exercício de 2020. Patos – PB, 4 de novembro de 2019. Maria do Carmo Nunes Soares – Presidente e Marinalva Guedes da Silva, Tesoureira.

Comente com o facebook

Comentários