SINFEMP convoca assembleia geral com servidores para dia 4 de outubro

O SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região) já convocou assembleia geral para o dia 4 de outubro de 2019, as 15:00 horas no Auditório da Associação Comercial de Patos.

A pauta principal será a jornada de trabalho de 30 horas semanais, atraso no pagamento de salários, condições dignas de trabalho, implantação das progressões horizontais e verticais, entrega do EPI- Equipamento de Proteção Individual, pagamento do PMAQ, dentre outros.

Para a Presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a entidade irá solicitar audiência ao gestor municipal para discutir todas as demandas das mais de 70 categorias existentes no Município e não aceitará nenhuma regressão em seus direitos.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que todas as conquistas obtidas pelos servidores municipais se deram através do diálogo, quando foi possível, mas também através de muita luta, paralisações e greves, lembrando a última que durou 50 dias. “Não vamos abrir mão de nossos direitos e qualquer gestor que tentar nos prejudicar vai enfrentar muita resistência, muita luta, pois não tem sentido, prefeito querer retirar direitos dos trabalhadores e trabalhadoras municipais”, disse o sindicalista.

O SINFEMP irá solicitar o uso da Tribuna Livre na Câmara Municipal de Patos, para que seja feita uma exposição da atual situação pela qual passam os servidores do município de Patos.

Além disso, será feito todo um trabalho de mobilização junto aos associados em seus locais de trabalho, utilizado carro de som e uma ampla campanha junto a imprensa.

Comente com o facebook

Comentários