Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos ainda não receberam seus salários

Diversos servidores lotados na Secretaria de Desenvolvimento Social ainda não receberam os seus salários referentes ao mês de julho de 2019.
A revolta é generalizada em virtude do não pagamento, como também a falta de esclarecimentos por parte da Secretária Edjane e do Prefeito Interino Sales Júnior as mais diversas categorias.

O SINFEMP tomou conhecimento através de denúncias dos próprios servidores que esses atrasos vem ocorrendo a alguns meses com os servidores efetivos, mas os contratados e comissionados recebem normalmente os seus salários na data certa.

Amanhã às 09:00 horas, o sindicato irá se reunir com os servidores que não receberam os salários e tomar as providências cabíveis.

Para o vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, a cada dia a gestão municipal demonstra a falta de compromisso com os servidores efetivos, pois sequer tem planejamento para pagar dentro do mês trabalhado.

Gonçalves acrescentou ainda que nada justifica atraso de salários, colocando os servidores em dificuldades, pois a maioria sobrevivem desse salário para todas as suas despesas.
Para o sindicalista, é muita insensibilidade de quem prepara uma folha de pagamento de uma mesma Secretaria, excluindo servidores, pagando a uns e outros não.

Comente com o facebook

Comentários