Prefeito de Cacimba de Areia não cumpre com o prometido

Uma característica do atual prefeito de Cacimba de Areia, Rogério Campos é não honrar os compromissos assumidos, seguindo a mesma linha de seu irmão, ex prefeito do município.
Numa reunião entre a gestão, sindicato, Câmara Municipal, além das auxiliares de serviços e merendeiras, ficou definido que no mês de junho seria implantado 10% de insalubridade e no mês de julho mais 10% totalizando 20% de acordo com o laudo de insalubridade feito pelo engenheiro do trabalho contratado pelo SINFEMP.

Mas para surpresa dos servidores, a prefeitura não implantou e nem tampouco deu satisfação, mesmo o projeto tendo sido aprovado pela Câmara municipal.

O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que o prefeito só encaminhou o Projeto para a Câmara depois da denuncia de um vereador da oposição, que tinha chegado outro projeto na casa legislativa, aumentando em 200% o salário de 3 fiscais de tributos e um deles seria o atual prefeito e mais dois amigos seu. Depois da denuncia o sindicato tomou conhecimento e reuniu com servidores para encaminhar a reivindicação do pagamento da insalubridade as auxiliares de serviços e merendeiras do município.

O sindicalista acrescentou que será enviado ofício solicitando esclarecimentos ao gestor e ao mesmo tempo pedindo a implantação, sob pena de acionar a justiça.
Gonçalves denunciou ainda que a atual gestão em Cacimba de Areia não tem compromisso com os servidores e nem tampouco com o povo.

O SINFEMP vai fazer reunião, como também a mobilização nas ruas, denunciando que enquanto o gestor não assegura o pagamento de 20% de insalubridade a uma auxiliar de serviço, que chega a R$ 199,60 tem a coragem de aumentar em R$ 2.000,00 um salário de fiscal de tributos, que na verdade não funciona no Município, caso esses servidores já estejam ganhando esses valores.

O Ministro Público também será acionado pela entidade sindical.
SINFEMP.com.br

Comente com o facebook

Comentários