UBM mobiliza mulheres para o 8 de março em Patos

A UBM (União Brasileira de Mulheres) em Patos realizará nesta quarta-feira, dia 6 de março às 16 horas, na sede do SINFEMP, uma reunião da direção municipal com o objetivo de discutir e encaminhar a participação nas atividades do Dia Internacional da Mulher, que será na próxima sexta-feira no município.

Já está programada a atividade com concentração às 7 horas da manhã na Praça Edivaldo Mota, em seguida paradas em frente aà Catedral de Nossa Senhora da Guia, Banco do Brasil, encerrando na Praça Getúlio Vargas.

Durante o percurso serão feitas falas, denunciando a violência contra a mulher, como também a reforma da previdência que prejudica diretamente as mulheres e a necessidade dessa reforma ser reprovada pelo congresso nacional.

Para a coordenadora da UBM em Patos, Elizabete Barreto, as mulheres devem se mobilizar e irem a luta contra essa reforma e por mais direitos.

A reunião deve envolver todas as mulheres que atuam nos movimentos sociais, associações, na juventude e no movimento sindical.

Assessoria

Comente com o facebook

Comentários