Vice presidente do SINFEMP contesta mais um cadastro de servidores pela Prefeitura de Patos.

O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, taxou como abusivo o terceiro cadastro feito pela Prefeitura Municipal de Patos, conforme publicação no Diário Oficial do Município.

Para Gonçalves, isso é abuso de poder e falta de organização, pois em 2017 e 2018 foram realizados dois cadastros e em 2019, como se tivesse perdido todos os dados recolhidos, decidem fazer mais um. ” Eu imagino que estão destruindo os documentos que estamos entregando, pois não aconteceu nada de anormal, pelo que eu sei, de incêndio por exemplo, para todos os anos um aborrecimento para o servidor”, disse o mesmo.

O sindicalista argumentou ainda que a Prefeitura sempre usa o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público, para tentar justificar essas medidas, mas que não cola mais.
O SINFEMP tem assembleia geral no dia 20, quarta feira, onde estará fazendo o lançamento da campanha salarial 2019, e colocará esse assunto em pauta.

Para completar a situação o Patos Prev está exigindo até o CTC- Certidão de Tempo de Contribuição do INSS que demora bastante para ser fornecido, além do prazo que é curtíssimo.

Sinceramente, nada justifica mais um cadastro dos servidores de Patos, pois a Prefeitura já está abarrotada de documentos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Comente com o facebook

Comentários