Sindicalista aprova decreto das demissões e critica vereadores que foram contrários à medida do prefeito Bonifácio Rocha . Escute

O vice presidente do Sinfemp/Patos, José Gonçalves, falou recentemente à imprensa local e na oportunidade comentou sobre o decreto do prefeito interino, Bonifácio Rocha, onde o mesmo determina a exoneração de servidores comissionados e contratados na gestão municipal.

Gonçalves reforçou o que havia falado em outras entrevistas, comentando que a Prefeitura de Patos não tem como manter em dia uma folha de pagamento extremamente inchada como estava ocorrendo na gestão do prefeito afastado, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB).

Ele também pontuou que se a gestão do atual prefeito Bonifácio Rocha não tivesse tomada a iniciativa das demissões, os salários dos aposentados, pensionistas e efetivos seriam prejudicados.

Portanto, o sindicalista afirmou que o sindicato é a favor da medida tomada pelo prefeito Bonifácio Rocha, de lançar um decreto demitindo os servidores comissionados e efetivos.

Além disso, Gonçalves ainda reprovou a atitude de alguns vereadores da cidade de Patos que chegaram a criticar negativamente o decreto das demissões, já que muitos dos servidores demitidos seriam apadrinhados políticos desses vereadores.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Comente com o facebook

Comentários