SINFEMP realiza assembleia para discutir precatórios de 1999 em Patos

O SINFEMP realizará nesta terça feira, dia 26 de junho, a partir das 15:00 horas no Auditório da Associação Comercial de Patos uma assembleia geral com todos os servidores que estão incluídos na Ação de Precatório de 1999, ainda na gestão do ex prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, quando o mesmo não pagava sequer o salário mínimo aos servidores municipais.

A ação contempla 702 servidores e o precatório é o primeiro da fila para pagamento, superando mais de 4 milhões de reais, tendo sido uma parte já depositada pela Prefeitura.

Todos os servidores devem comparecer à assembleia, levando o contracheque do mês de maio de 2018, e ni caso dos aposentados deve levar também o último contracheque de quando estava na ativa, em virtude de mudança de matrícula do ativo e aposentados.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, da mesma forma que foi feito o trabalho em relação ao rateio dos professores, também será feito agora, sem criar expectativa para nenhum servidor. ” Vamos reunir e repassar as informações aos contemplados e tentar agilizar o mais rápido o pagamento junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba”. Disse a mesma.

Essa ação beneficia servidores de todas as secretarias, especialmente os de apoio, mas também contempla professores.
Já a ação de 1996, é específica da secretaria de educação, destacadamente professores e auxiliares de serviços.
O SINFEMP vai reunir em seguida também os 503 servidores da ação de 1996, ainda no mês de julho.
SINFEMP.com.br

Comente com o facebook

Comentários