SINFEMP quer pagamento do salário e 13º dos servidores de olho D’água

Em assembleia realizada na última terça-feira, dia 4 de janeiro  em Olho D’água, com os servidores públicos municipais de Olho D’água, foi discutido o pagamento de salários do mês de dezembro, como também o 13º salário, deixados pelo ex-prefeito Chico Carvalho, causando grandes prejuízos as mais diversas categorias.

O vice-presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, esteve presente e na oportunidade, solicitou cópias dos últimos contracheques dos servidores que não receberam, para fazer cálculos e preparar relação imediatamente para apresentar em audiência com o atual Prefeito, Genoilton Carvalho.

Além do pagamento ainda falta à implantação da insalubridade, pagamento do PMAQ, adicional noturno, terço de férias, atualização do PCCS do Magistério, criação do PCCS da saúde e um novo estatuto do servidor público municipal.  “ Na verdade, em Olho D’água, tem que começar praticamente do zero, pois durante esses anos de administração do ex-prefeito Chico Carvalho, nada avançou nos direitos dos servidores públicos municipais, a não ser a perseguição política”. Criticou o mesmo.

No próximo mês de fevereiro será realizada uma assembleia geral com todos os servidores e o atual prefeito será convidado para receber as demandas apresentadas pelo sindicato, no que diz respeito a aumento salarial e condições dignas de trabalho.

sinfemp.com.br

 

Comente com o facebook

Comentários