SINFEMP realiza eleições da diretoria e convoca servidores para assembleia-geral na cidade de Patos

O Sindicado dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) está realizando nesta quarta e quinta-feira, dias 09 e 10, respectivamente, as eleições para renovação da diretoria e dos demais cargos de representação na diretoria da entidade.

As eleições acontecem simultaneamente em 21 cidades atendidas pela base sindical do SINFEMP e, de acordo com Carminha Soares, presidente da entidade e candidata a reeleição, a votação está dentro do esperado e os servidores comparecendo aos locais disponíveis para o sufrágio dos associados.

Nesta sexta-feira, dia 11, às 15h00, na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), o sindicato está realizando assembleia geral com todos os servidores tendo do Município de Patos e tem a seguinte pauta:

1-  Pagamento do 13º salário até o dia 20 conforme lei;

2-  Pagamento de salário dentro do mês trabalhado;

3-  Pagamento do terço de férias dos professores integramente no mês de janeiro, dentre outros.

O SINFEMP alega que a gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB) vem desrespeitando acordos firmados e se recusa a seguir o exemplo das demais prefeituras das cidades circunvizinhas e do próprio Estado da Paraíba que pagar o salário dentro do mês trabalhado. O SINFEMP também se queixa de falta de condições de trabalho para algumas categorias em Patos e esses assuntos serão tratados na assembleia-geral.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Comente com o facebook

Comentários